Índice do Artigo

Games

Pedido de desculpas? Bethesda dará Fallout Classic Collection aos jogadores de Fallout 76

Certamente uma das grandes decepções do ano foi Fallout 76, a grande promessa da Bethesda de trazer o mundo pós-apocalíptico de Fallout ao modo multiplayer, porém o game foi um grande fracasso. Cheio de problemas, bugs e certas polêmicas, o jogo não agradou nem um pouco a comunidade e de certa forma manchou o nome da empresa.

Para tentar se desculpar com os jogadores, a Bethesda vai oferecer o bundle Fallout Classic Collection para todos que jogaram Fallout 76 este ano. Neste pacote estão inclusos os dois primeiros Fallout e Fallout Tactics, que certamente devem garantir maior diversão aos fãs da série do que o atual game.

Segundo a Bethesda, o bundle estará disponível para retirada no começo de Janeiro, e também incluíra os jogadores de Playstation 4 e Xbox One, que deverão ganhar as chaves do jogo para PC.

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções