AMD anuncia oficialmente os Athlon 220GE e 240GE, com gráficos integrados Vega

A AMD anunciou nessa semana, oficialmente, a disponibilidade de dois novos processadores na linha Athlon. Trata-se dos modelos Athlon 220GE e Athlon 240GE, que completam a família como o Athlon 200GE, já disponibilizado anteriormente. Os componentes focam no custo x benefício, trazendo dois núcleos com quatro threads e gráficos integrados Vega.

Os valores sugeriods para esses modelos vão dos US$ 55 aos US$ 75, com o clock como sua principal diferença. São todos baseados na arquitetura Zen e compatíveis com o socket AM4. A promessa é de até 67% mais performance gráfica em relação aos processadores anteriores da mesma linha já no Athlon 200GE, o modelo mais acessível.

Claro que os processadores não são de alta performance e o recomendado pela própria AMD para rodar jogos é uma resolução HD (720p). Mais informações estão disponíveis no site oficial dos Athlon.

Será que dá pra jogar no Athlon 200GE? Colocamos ele no PC da Crise pra descobrir!

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.