AMD anuncia oficialmente os Athlon 220GE e 240GE, com gráficos integrados Vega

A AMD anunciou nessa semana, oficialmente, a disponibilidade de dois novos processadores na linha Athlon. Trata-se dos modelos Athlon 220GE e Athlon 240GE, que completam a família como o Athlon 200GE, já disponibilizado anteriormente. Os componentes focam no custo x benefício, trazendo dois núcleos com quatro threads e gráficos integrados Vega.

Os valores sugeriods para esses modelos vão dos US$ 55 aos US$ 75, com o clock como sua principal diferença. São todos baseados na arquitetura Zen e compatíveis com o socket AM4. A promessa é de até 67% mais performance gráfica em relação aos processadores anteriores da mesma linha já no Athlon 200GE, o modelo mais acessível.

Claro que os processadores não são de alta performance e o recomendado pela própria AMD para rodar jogos é uma resolução HD (720p). Mais informações estão disponíveis no site oficial dos Athlon.

Será que dá pra jogar no Athlon 200GE? Colocamos ele no PC da Crise pra descobrir!

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.