Usuário posta resultados de benchmark de uma Titan RTX overclockada no Twitter

Um usuário asiático no Twitter, registrado como @death_1125, mostrou ser uma das poucas pessoas que aparentemente vão comprar a Titan RTX para games e não para seu uso profissional, como é mais destinada. Ele postou imagens da placa de vídeo instalada em seu computador e, mais importante que isso, resultados de benchmark.

Segundo o Guru3D, os resultados foram obtidos com a placa overclockada e no resfriamento líquido. A GPU foi para 2070 MHz, enquanto as memórias estavam rodando a 2025 MHz. Com esses números, a Titan RTX pontuou 31.862 no teste FireStrike, da 3D Mark, ficando com pontuação em gráficos de 41.109.

O site aproveitou para divulgar também capturas de tela dos resultados obtidos pelo youtuber JayzTwoCents em sua review da Titan RTX. Abaixo você confere como a placa se saiu em diferentes jogos e resoluções, com a vídeo review dele incorporada em seguida:

- Continua após a publicidade -

Fonte: JayzTwoCents, Guru3D
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.