Tema de natal do PS4 pode esconder easter egg do Playstation 5

A tradicional comemoração de fim de ano da Sony pode dizer muito sobre os futuros planos da empresa para 2019… ou não. Mas a descoberta de um possível easter egg feita por alguns jogadores cadastrados na PSN que receberam o tema de natal anual do Playstation 4  pode indicar mais novidades da próxima geração que está por vir. 

Playstation não estará presente na E3 2019

Recentemente a Sony anunciou que não estará presente na E3 do ano que vem, mas muitas novidades seriam reveladas em breve. Desde então, diversos supostos rumores de novas patentes ganharam notoriedade e começaram a aparecer em todo canto. Só que dessa vez a especulação pode ser apenas uma brincadeira da empresa com os fãs. Acontece que no tema disponibilizado para os jogadores há duas palavras com destaque: Playstation e Holidays, porém a letra “S” é muito diferente nas duas e uma delas parece mais com um número 5. De Playstation 5. Coincidência? Eu acho que não! 

Vale lembrar que esse ano também foi comemorado o aniversário de 5 anos do Playstation 4, então é mais provável que se realmente for alguma referência, seja pelo aniversário do console. Seja como for, tudo está sendo levado na brincadeira pelos jogadores nas redes sociais, mas é claro que deixa todos atentos para mais novidades da empresa. 

- Continua após a publicidade -

O layout está disponível gratuitamente para os usuários da PSN e pode ser resgatado agora mesmo.

Via: Jovem Nerd, Everyeye
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.