Time sueco é o grande campeão do MOA 2010

Depois de mais de seis horas de competição, o time da Suécia, formado por elmor e me4me, tornou-se o grande campeão do Master Overclocking Arena - MOA - 2010, repetindo o feito de 2009 e tonando-se assim, bi-campeões do torneio.

Para ter chances de ficar com o título, a dupla precisava de um grande resultado no 3DMark Vantage e ainda secar todos os adversÁrios diretos que haviam se saído bem na primeira etapa, jÁ que vinham de uma sétima colocação na primeira rodada da competição.


Os campeões elmor e me4me levaram U$ 3.000 e equipamentos

E foi o que ocorreu. Na segunda e última etapa da competição, os suecos conseguiram cravar 37.424 no 3DMark Vantage, mais de 2.000 pontos de vantagem para os Ucranianos, segundo colocados nesta etapa, e que apesar de terem ficado em primeiro lugar no Super PI 32M, não conseguirem manter a ponta e acabaram perdendo a competição para os suécos, devido ao fato de o 3DMark Vantage ter peso maior na classificação final do campeonato.


MOA 2010: Suécos em primeiro, Ucranianos em segundo e Poloneses em terceiro

- Continua após a publicidade -

O Team Adrenaline terminou a segunda etapa na sexta posição e com isso se recuperou da décima quarta posição no Super PI e32M e garantiu a oitava colocação no geral. JÁ a outra equipe latino-americana, os Piscolinhas, terminaram a competição na décima terceira posição, na frente de vÁrios overclockers consagrados.

A segunda e última etapa foi marcada por diversos problemas técnicos enfretados por vÁrios times, que não conseguiram um bom resultado no Vantage, fazendo com que vÁrios favoritos não tivessem o desempenho esperado. 


Os ucranianos Cyclone and t0lsty ficaram em segundo lugar

Outras imagens da premiação, incluindo os brasileiros e as únicas duas mulheres que competiram. A polonesa, Borko, ficou na terceira posição.



Assuntos
Tags
  • Redator: Jacson Boeing

    Jacson Boeing

    Apaixonado por tecnologia, gadgets e pelo universo geek em geral, Jacson Boeing é sócio-fundador e Editor do Adrenaline, onde desenvolve um trabalho de bastidores, desenvolvendo parcerias e formas criativas de dominar o universo! Fora os sonhos ambiciosos, também ajuda no desenvolvimento de pautas e escreve esporadicamente sobre tecnologia, além de viajar para cobrir in-loco alguns eventos internacionais considerados importantes dentro da estratégia de expansão do Adrenaline.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.