Razer lançará kit de mouse e teclado para o Xbox One na CES 2019

A Microsoft liberou o suporte para teclado e mouse no Xbox One neste ano, e a Razer anunciou que está fazendo um kit de periféricos especialmente para o console. A empresa lançou um teaser dizendo que já possui mais de 50 periféricos compatíveis com o console, mas seu próximo grande anúncio será algo especial pensado para o hardware de games da dona do Windows.

No vídeo, Min-Liang Tan, CEO da Razer, promete que a companhia está trabalhando em um kit de mouse e teclado mecânicos sem fio para Xbox One e Windows 10 que vai "reinventar" o jeito de jogar com esses periféricos no sofá.

Em uma imagem divulgada pela empresa, é possível ver que o design do teclado, que tem como um dos diferenciais uma tecla com o símbolo do Xbox, além de trazer luzes RGB, uma das marcas dos produtos Razer.

Segundo a Razer, o kit de mouse e teclado feitos com o Xbox em mente serão apresentados integralmente durante a CES 2019, evento que rola a partir de 8 de janeiro.

Via: The Verge
Assuntos
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.