Começou o MOA 2010

Acaba de começar o MOA 2010, maior evento de overclock do ano. O eventp estÁ sendo realizado no NTU Sports Center, em Taipei e conta com 20 duplas representando times e países, provenientes de diversas qualificatórias continentais.

O primeiro teste serÁ de Super PI e na sequência teremos os testes de 3DMark Vantage. A competição não começou muito bem para o brasileiro Rbuass, que teve problemas na voltagem original de sua placa de vídeo que jÁ havia sido preparada, assim, terÁ que recomeçar as adaptações necessÁrias na placa reserva, torcendo para que a mesma não apresente problemas.

Lembrando que a América Latina estÁ sendo representada no evento por dois times, cada time representado por um brasileiro, ambos pertencentes ao Team Adrenaline Overclocking, são eles:

- Team Adrenaline
Ronaldo "Rbuass" Buassali e Sebastian "e-killer"

- Team Piscolinha
Yuri "gnidaol" dos Santos e MÁrio "MadBoxPC"

- Continua após a publicidade -

Maiores detalhes do evento serão postados no twitter da @Adrenaline em www.twitter.com/adrenaline.

Assuntos
Tags
  • Redator: Jacson Boeing

    Jacson Boeing

    Apaixonado por tecnologia, gadgets e pelo universo geek em geral, Jacson Boeing é sócio-fundador e Editor do Adrenaline, onde desenvolve um trabalho de bastidores, desenvolvendo parcerias e formas criativas de dominar o universo! Fora os sonhos ambiciosos, também ajuda no desenvolvimento de pautas e escreve esporadicamente sobre tecnologia, além de viajar para cobrir in-loco alguns eventos internacionais considerados importantes dentro da estratégia de expansão do Adrenaline.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.