Planetside Arena terá Battle Royale e modos com suporte para até 1000 jogadores

O mais recente anúncio da Daybreak Games - antiga Sony Online Entertainment -  será o ambicioso Planetside Arena, que terá como aposta um modo Battle Royale e o chamado Massive Clash com suporte de 500 à 1000 jogadores num gigantesco mapa de 8x8 Km.

No início apenas esses dois modos estarão disponíveis para os jogadores testarem. O Massive Clash colocará dois times de 250 jogadores para se enfrentarem no estilo da série Planetside em uma mapa  chamado Echoes of Amerish que foi inspirado no terceiro continente adicionado ao mundo de Auraxis em Planetside 2, Amerish. O outro modo será o Battle Royale, que à princípio terá apenas 100 jogadores em partidas solo e 102 em partidas de equipes 3v3, mas que deve ser expandido com o tempo, assim como os outros modos de jogo, que devem receber suporte para batalhas de 500 até 1000 jogadores

A Daybreak garantiu que haverá a inclusão de mais modos no Planetside Arena e em seus planos constam acrescer os modos Capture the flag, Team Deathmatch, Kill Count, Duplas, Search and Destroy e Global Conquest. E eles devem ser adicionados com o tempo.

As classes Assalto, Engenheiro e Médico poderão ser escolhidas pelos jogadores, cada uma com habilidades e veículos próprios, além do tradicional jetpack de Planetside 2, que podem ser acionados durante as batalhas.

Planetside Arena será lançado no dia 29 de janeiro de 2019 exclusivo para PC, pela Steam, sem tempo determinado. A pré-compra já pode ser feita e dará acesso ao beta fechado que deve ser realizado no começo de janeiro. A Daybreak ainda garantiu ao jogadores ativos de Planetside 2 terão acesso ao beta gratuitamente.

Via: Neowin, Tweaktown, Echo Games
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.