Índice do Artigo

AMD

Radeon Software Adrenalin 2019 agora é oficial e AMD divulga novidades em vídeos

O Radeon Software Adrenalin 2019 está disponível para download desde ontem, mas agora a AMD fez seu lançamento oficial, com um post no blog e a divulgação de novos vídeos destacando suas novidades. O update, que leva os drivers para a versão 18.12.2, traz vários recursos inéditos para tentar facilitar a vida dos usuários de GPUs AMD não só em suas configurações, mas também na hora de fazer um overclock ou um streaming de seus gameplays.

YouTube video

A nova versão do Radeon Software promete um incremento visível na performance da sua jogatina. Mas é importante notar que os gráficos abaixo não estão comparando o Radeon Software Adrenalin 2019 com sua versão imediatamente anterior. A comparação é feita com o driver lançado em dezembro do ano passado, a versão 17.12.1.

Dentre os novos recursos, a AMD destaca principalmente o Advisors, um assistente de configuração para ajudar jogadores que não são entusiastas a otimizar sua experiência. O pacote de recursos inclui também um assistente de upgrade, que verifica automaticamente a compatibilidade dos seus jogos e seu hardware.

O WattMan também recebe destaque, esse mais voltado para entusiastas que não vão usar o sistema sem overclock.

YouTube video

Para fazer o download do Radeon Software Adrenalin 2019 e conferir a lista completa de detalhes de suas novas funções, confira nosso post do driver neste link.

YouTube video

Fonte: AMD | Via: TechPowerUp

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções