Índice do Artigo

PC Games

De graça: Humble Bundle está dando Lego The Hobbit por tempo limitado

O Natal ainda não chegou, mas as lojas de games no PC estão distribuindo presentes para os jogadores. A Humble Bundle está dando Lego The Hobbit pelas próximas 24 horas. Ou seja, até sábado você pode pegar esse game sem custos para computador.

Para garantir a sua cópia é necessário ir até esta página e clicar em “Get The Game“. Em seguida, você precisa clicar em “Get it Now” no fim da página e se inscrever na newsletter da Humble Bundle. 

Após seguir os passos, você receberá um email ou poderá pegar na página da loja mesmo a chave de ativação do game para a Steam. Para quem está no navegador e não quer abrir o cliente da plataforma, é possível ativar a key por meio desta página do site da Valve.

YouTube video

Como o nome já indica, Lego The Hobbit é a versão em pecinhas doss filmes da Warner inspirados na obra de J. R. R. Tolkien. O game foi lançado originalmente em 2014 e traz uma versão caricata da história, que pode ser jogada em multiplayer, o que torna o título ótimo para jogar em família.

Além de estar no PC, Lego The Hobbit está disponível também para consoles da geração atual e anterior, com dublagem em português do Brasil.

Via: Humble Bundle

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções