Ubisoft realizará fim de semana gratuito de The Crew 2 entre 13 e 16 de dezembro

O mais recente jogo da série de corrida em mundo aberto da Ubisoft, The Crew 2, estará disponível para ser jogado gratuitamente neste final de semana, dos dias 13 a 16 de dezembro. Os jogadores terão acesso completo ao game, incluindo os modos Demolition Derby e PvP no grandioso mapa dos Estados Unidos desafiando os limites da física em todos os veículos disponíveis, seja em terra, no ar ao na água.
 

Aqueles que quiserem continuar a jogar The Crew 2 depois vão manter o progresso do conquistado no game e podem aproveitar descontos de até 67% nas versões StandardDeluxe Gold nas plataformas digitais das suas respectivas plataformas. O season pass também poderá ser adquirido com o desconto de 30% nas lojas virtuais entre os dias 13 e 20 de dezembro.
 
Os jogadores ainda receberão um veículo exclusivo de acordo com a sua plataforma no dia 17 de dezembro, sendo para Xbox One a BMW Z4 GT3 2011, para PC o Ford GT 2005 – edição Touring Car e para Playstation 4 a Maserati Gran Turismo S 2009, também na edição Touring Car.


 
The Crew 2 está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC e pode ser jogado em cooperativo por até quatro jogadores em seus diversos desafios que mistura a habilidade do piloto em diferentes veículos e cenários dos Estados Unidos. O fim de semana gratuito promovido pela Ubisoft terá inicio às 05h do dia 13 e será encerrado às 23h59 do dia 16 de dezembro.

 

Tags
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.