Índice do Artigo

PC Games

NUC Intel Ghost Canyon com slot PCIe x16 aparece em foto vazada [Rumor]

O novo PC ultra-compacto do tipo NUC da Intel, de geração Ghost Canyon, apareceu em uma foto vazada na internet. Apesar da imagem ter sido publicada pela equipe do site Fanless Tech (que se traduz como “tecnologia sem ventoinhas”), a expectativa é de que o produto vá ter algum tipo de sistema de resfriamento ativo.

Site oficial: Intel NUC

O dispositivo deverá fazer parte da linha de PCs ultra-compactos de alto desempenho da fabricante, utilizando um processador Coffee Lake HR com 8 núcleos e 16 threads e TDP de 45W.

A grande novidade, de acordo com as especulações, seria a presença de um slot PCIe x16. O grande uso para ele seria a conexão de uma placa de vídeo dedicada para permitir que o NUC rode programas mais pesados e até jogos.

Segundo o site Hexus, a necessidade de ter espaço suficiente para uma placa de vídeo dedicada teria feito a Intel decidir por montar o mini-gabinete com 5l de volume. Isso em comparação com os 1,2l do Intel Hades Canion NUC e com os 0,7l de NUCs mais tradicionais.

Além disso, o Intel Ghost Canyon deverá ter três portas HDMI 2.0, duas portas Thunderbolt 3 e uma M.2. A expectativa é de que ele seja anunciado apenas em 2020, o que significa que podem haver mudanças até lá.

Via: Hexus

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções