BlackBerry App World começa a aceitar cartões de crédito do Brasil

Acaba de ser lançada a nova versão da loja oficial de aplicativos BlackBerry App World, que traz novidades como a disponibilidade de aplicativos pagos na América Latina e Caribe e aprimoramentos no sistema.

Agora, os clientes do Brasil poderão comprar aplicativos utilizando os principais cartões de crédito, incluindo as bandeiras Visa e MasterCard.


A nova BlackBerry App World traz implementações no processo de busca, introduzindo novas seções divididas por abas para as vÁrias listas de aplicativos. Os usuÁrios podem navegar na horizontal ou na vertical e visualizar rapidamente listas de classificação, como Top 25 Aplicativos Gratuitos, Top 25 Aplicativos Pagos, Top 25 Temas, Aplicativos Recentes e Atualizados Recentemente.

Outra novidade é a compatibilidade com QR codes, permitindo que os usuÁrios "leiam" códigos referentes a aplicativos em qualquer lugar, de modo que o celular busque automaticamente informações na loja.  JÁ o novo sistema de identificação BlackBerry ID oferece novas opções de pagamento e estÁ preparado para ser integrado ao sistema de cobrança das operadoras no futuro. Além disso, o sistema permite que os clientes transfiram de forma integrada sua biblioteca de aplicativos gratuitos e pagos ao trocarem de aparelho.

Além do Brasil, países como Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Jamaica, México, PanamÁ, Peru, Trinidad e Tobago e Venezuela também podem desfrutar dos benefícios da nova versão da BlackBerry App World.  O upgrade estÁ disponível para smartphones BlackBerry com trackball, trackpad ou touchscreen utilizando o BlackBerry OS 4.5 ou superior.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.