Site publica primeiras supostas imagens da GeForce RTX 2060

As primeiras supostas imagens da placa de vídeo intermediária GeForce RTX 2060 foram publicadas na internet, trazendo uma visão inicial de como seria o modelo mais barato do mercado com suporte para Ray Tracing em tempo real.

Site oficial: Gigabyte GeForce RTX 20 Series

Segundo o site responsável pelo vazamento, Videocardz, a nova GPU deverá ser baseado no chip TU106 trazendo 1920 núcleos CUDA e 6GB de memória de vídeo GDDR6.

Análise: Gigabyte GeForce RTX 2080 Ti

  

A imagens teriam vindo de uma fonte de dentro da Gigabyte, que ainda teria confirmado que a GeForce RTX 2060 será lançada em breve, mas sem informar o dia exato.

Ainda de acordo com a notícia, o modelo customizado pela parceira da Nvidia vai ter um overclock de fábrica. Novamente, a fonte entrevista não confirmou nem o clock do modelo da Gigabyte e nem a frequência padrão oferecida pela Founder's Edition.

A opção da Gigabyte mostrada na imagem possui um conector de 8 pinos para energia. Apesar disso, o modelo de referência deverá precisar apenas de um cabo de 6 pinos.

A expectativa é de que a GeForce RTX 2060 seja apresentada pela Nvidia oficialmente no começo de 2019. Ela também deverá ser lançada para o mercado de notebooks.

Via: Videocardz
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.