Índice do Artigo

Xbox

Terceiro episódio de The Walking Dead: Final Season chega em janeiro

Depois que a Telltale Games fechou as portas o futuro de alguns de seus projetos parecia incerto. Mas para a felicidade dos fãs dos jogos da série The Walking Dead, a companhia do criador de The Walking Dead, Skybound, anunciou que iria retomar os trabalhos com os episódios restantes da sua última temporada. 

O próximo episódio, intitulado “Broken Toys”, ganhou trailer e foi anunciado oficialmente pela Skybound e agora já tem uma data de lançamento prevista para 2019, dia 15 de janeiro. 

A temporada final de The Walking Dead ainda não tem uma previsão para receber seu último capítulo, mas é certo que o jogo terá o desenvolvimento concluído em 2019, e o trabalho da Skybound ainda conta com alguns dos funcionários que estavam trabalhando no título pela Telltale antes de encerrar suas atividades. 

YouTube video

A companhia garantiu que os jogadores que compraram o jogo terão acesso gratuito aos próximos episódios e atualizações que The Walking Dead: Final Season vai receber, além de que os jogos da Telltale que foram removidos das lojas virtuais devem voltar a ser comercializados em breve.

The Walking Dead: Final Season está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC; o episódio Broken Toys chegará gratuitamente no dia 15 de janeiro. 

Via: IGN Brasil

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções