Terceiro episódio de The Walking Dead: Final Season chega em janeiro

Depois que a Telltale Games fechou as portas o futuro de alguns de seus projetos parecia incerto. Mas para a felicidade dos fãs dos jogos da série The Walking Dead, a companhia do criador de The Walking Dead, Skybound, anunciou que iria retomar os trabalhos com os episódios restantes da sua última temporada. 

O próximo episódio, intitulado “Broken Toys”, ganhou trailer e foi anunciado oficialmente pela Skybound e agora já tem uma data de lançamento prevista para 2019, dia 15 de janeiro. 

A temporada final de The Walking Dead ainda não tem uma previsão para receber seu último capítulo, mas é certo que o jogo terá o desenvolvimento concluído em 2019, e o trabalho da Skybound ainda conta com alguns dos funcionários que estavam trabalhando no título pela Telltale antes de encerrar suas atividades. 

A companhia garantiu que os jogadores que compraram o jogo terão acesso gratuito aos próximos episódios e atualizações que The Walking Dead: Final Season vai receber, além de que os jogos da Telltale que foram removidos das lojas virtuais devem voltar a ser comercializados em breve.

The Walking Dead: Final Season está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC; o episódio Broken Toys chegará gratuitamente no dia 15 de janeiro. 

Via: IGN Brasil
Tags
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.