Vikendi é o mapa de neve de PUBG, que já está disponível para testes no PC

A PUBG Corp foi até o The Game Awards 2018 para apresentar novidades de Playerunknown's Battlegrounds e anunciou a chegada de um mapa de inverno no game. Chamado de Vikendi, o novo campo de batalha já está disponível nos servidores de testes na versão de PC do jogo.

Segundo descreve a desenvolvedora, Vikendi fica em uma região montanhosa e cheia de atrações, o que coloca no cenário vilas e locais mais exóticos, como um parque de dinossauros e uma estação espacial para de lançamento de foguetes.

Em relação ao tamanho, o mapa segue uma grade de 6x6 km, um tamanho intermediário em comparação aos outros locais já disponíveis no game. Segundo descreve a PUBG Corp, o novo campo de batalha oferece um gameplay mais rápido que Erangel e Miramar, mas também traz a experiência tática de Sanhok.

O mapa Vikendi também é o local de estreia do rifle de assalto G36C, que substitui a Scar, e também o Snowmobile, um veículo exclusivo para a movimentação na neve. No PC, o novo patch também traz algumas melhorias no sistema de replays, que agora permite edições mais rebuscadas, e aprimoramentos nas animações. A lista completa de mudanças pode ser vista aqui.

Playerunknown's Battlegrounds pode ser jogado no PCXbox One e, agora, também no PS4. O mapa Vikendi ainda é exclusivo do PC, mas também chegará aos consoles em janeiro, segundo a PUBG Corp. 

Via: Steam, Steam
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.