Índice do Artigo

Games

Vikendi é o mapa de neve de PUBG, que já está disponível para testes no PC

A PUBG Corp foi até o The Game Awards 2018 para apresentar novidades de Playerunknown's Battlegrounds e anunciou a chegada de um mapa de inverno no game. Chamado de Vikendi, o novo campo de batalha já está disponível nos servidores de testes na versão de PC do jogo.

Segundo descreve a desenvolvedora, Vikendi fica em uma região montanhosa e cheia de atrações, o que coloca no cenário vilas e locais mais exóticos, como um parque de dinossauros e uma estação espacial para de lançamento de foguetes.

Em relação ao tamanho, o mapa segue uma grade de 6×6 km, um tamanho intermediário em comparação aos outros locais já disponíveis no game. Segundo descreve a PUBG Corp, o novo campo de batalha oferece um gameplay mais rápido que Erangel e Miramar, mas também traz a experiência tática de Sanhok.

O mapa Vikendi também é o local de estreia do rifle de assalto G36C, que substitui a Scar, e também o Snowmobile, um veículo exclusivo para a movimentação na neve. No PC, o novo patch também traz algumas melhorias no sistema de replays, que agora permite edições mais rebuscadas, e aprimoramentos nas animações. A lista completa de mudanças pode ser vista aqui.

Playerunknown's Battlegrounds pode ser jogado no PCXbox One e, agora, também no PS4. O mapa Vikendi ainda é exclusivo do PC, mas também chegará aos consoles em janeiro, segundo a PUBG Corp. 

Via: Steam, Steam

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções