Índice do Artigo

Games

Activision anuncia remake de Crash Team Racing, que chega em junho de 2019

A Activision apostou novamente na nostalgia e apresentou Crash Team Racing Nitro-Fueled no The Game Awards 2018. O jogo é um remake do clássico jogo de corrida do Crash Bandicoot, trazendo a mesma estrutura do game anterior, mas com gráficos renovados.

O jogo será desenvolvido pela Beenox e contará com personagens, modos de jogos, pistas e power-ups iguais ao do jogo original. Além disso, a versão Nitro-Fueled também virá com conteúdos adicionais, incluindo novos karts.

Outra novidade que estará presente no remake é o suporte para multiplayer online. Com isso, além de poder jogar com os amigos no sofá da sala, os jogadores também poderão disputar em partidas ranqueadas na internet.

Crash Team Race Nitro-Fueled tem lançamento marcado para o dia 21 de junho de 2019. A pré-venda do game está aberta para PS4, Xbox One e Nintendo Switch. Confira mais informações no site oficial do game. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções