Activision anuncia remake de Crash Team Racing, que chega em junho de 2019

A Activision apostou novamente na nostalgia e apresentou Crash Team Racing Nitro-Fueled no The Game Awards 2018. O jogo é um remake do clássico jogo de corrida do Crash Bandicoot, trazendo a mesma estrutura do game anterior, mas com gráficos renovados.

O jogo será desenvolvido pela Beenox e contará com personagens, modos de jogos, pistas e power-ups iguais ao do jogo original. Além disso, a versão Nitro-Fueled também virá com conteúdos adicionais, incluindo novos karts.

Outra novidade que estará presente no remake é o suporte para multiplayer online. Com isso, além de poder jogar com os amigos no sofá da sala, os jogadores também poderão disputar em partidas ranqueadas na internet.

Crash Team Race Nitro-Fueled tem lançamento marcado para o dia 21 de junho de 2019. A pré-venda do game está aberta para PS4, Xbox One e Nintendo Switch. Confira mais informações no site oficial do game. 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.