Mortal Kombat 11: Raiden e Scorpion brigam no trailer de anúncio do game

Durante o The Game Awards 2018, Ed Boon subiu ao palco para entregar o prêmio de melhor jogo de esporte e acabou anunciando oficialmente Mortal Kombat 11.

O game de luta, que já foi tema de diversos rumores nos últimos meses, foi apresentado com um trailer cheio de sangre e hip-hop. O vídeo mostra Raiden e Scorpion brigando ao som da música Immortal, do artista 21 Savage, que faz parte da trilha sonora original do título.

Segundo a NetherRealm, o novo jogo contará com grandes melhorias gráficas "de saltar os olhos" e trará variantes dos personagens, o que permitirá uma customização mais aprofundada dos lutadores, principalmente dos mais antigos, como é o caso do Scorpion.

O estúdio também disse que teremos um elenco variado de "Kombatentes", incluindo lutadores clássicos e novos. Por fim, a produtora também confirmou que o jogo continuará trazendo um modo história cinemático que vai continuar a saga, que já possui mais de 25 anos.

Mortal Kombat 11 será lançado em 23 de abril de 2019 no PC, PS4, Xbox One e Switch. Teremos mais informações sobre o game em 17de janeiro.

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.