NieR: Automata atinge 3,5 milhões de cópias físicas e digitais enviadas a lojistas

O game do gênero de RPG de ação da PlatinumGames, NieR: Automata, atingiu a marca de 3,5 milhões de unidades enviadas aos lojistas em todo o mundo.

Conforme conta o site VG24/7, esse número reúne tanto cópias físicas quanto digitais desde o lançamento oficial do game, no dia 7 de março de 2017.

Isso significa que a Square Enix enviou 500 mil cópias aos lojistas desde junho de 2018, quando eles trouxeram a mais recente atualização sobre as vendas do título – que tinha alcançado 3 milhões de unidades.

Antes disso, a distribuidora tinha revelado que, em setembro de 2017, NieR: Automata tinha enviado 2 milhões de cópias para os lojistas.

A marca mais impressionante do game, porém, foi ter obtido 1 milhão de unidades comercializadas após menos de um mês de lançamento.

- Continua após a publicidade -

"[Alerta] #NieR:Automata já enviou mais de 3,5 milhões de cópias físicas e digitais mundialmente! Obrigado por todo o seu contínuo suporte e para todo mundo que jogou e aproveitou o jogo. Glória à humanidade!"
- Conta oficial de NieR: Automata no Twitter

Via: VG247
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.