Update de Red Dead 2 Online chega com dinheiro extra para os jogadores e mudanças

A Rockstar Games lançou uma atualização para Red Dead 2 Online que chega com um rebalanceamento para o sistema de finanças deste modo de jogo, em busca de atender às reclamações dos jogadores sobre a economia do título.

Análise: Red Dead Redemption 2

A primeira medida para lidar com isso é dar como um presente para os jogadores mais dinheiro e barras de ouro. Além disso, o patch aumenta a quantidade de ouro e dinheiro que os jogadores ganham por diversas atividades.

A maioria das armas também teve seu preço reduzido e alguns itens tiveram seu valor ajustado. A Rockstar Games ainda vai devolver o dinheiro virtual a mais que os jogadores gastaram nas armas já compradas até agora – em comparação com o novo preço.

Como aponta o site Gamespot, apesar das microtransações usando dinheiro real ainda não estão disponíveis em Red Dead Online 2, os jogadores já notaram que o progresso está mais devagar e confuso do que deveria.

"Hoje nós estamos começando a implementar a primeira série de ajustes para o jogo incluindo mudanças especificamente pensadas para criar uma experiência mais equilibrada, divertida e recompensadora em geral, através de todos os modos e missões".
- Comunicado oficial da Rockstar Games

No site oficial do game você pode conferir a lista completa de mudanças (em inglês).

Via: Gamespot Fonte: Rockstar Games
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.