Índice do Artigo

Games

Update de Red Dead 2 Online chega com dinheiro extra para os jogadores e mudanças

A Rockstar Games lançou uma atualização para Red Dead 2 Online que chega com um rebalanceamento para o sistema de finanças deste modo de jogo, em busca de atender às reclamações dos jogadores sobre a economia do título.

Análise: Red Dead Redemption 2

A primeira medida para lidar com isso é dar como um presente para os jogadores mais dinheiro e barras de ouro. Além disso, o patch aumenta a quantidade de ouro e dinheiro que os jogadores ganham por diversas atividades.

A maioria das armas também teve seu preço reduzido e alguns itens tiveram seu valor ajustado. A Rockstar Games ainda vai devolver o dinheiro virtual a mais que os jogadores gastaram nas armas já compradas até agora – em comparação com o novo preço.

Como aponta o site Gamespot, apesar das microtransações usando dinheiro real ainda não estão disponíveis em Red Dead Online 2, os jogadores já notaram que o progresso está mais devagar e confuso do que deveria.

“Hoje nós estamos começando a implementar a primeira série de ajustes para o jogo incluindo mudanças especificamente pensadas para criar uma experiência mais equilibrada, divertida e recompensadora em geral, através de todos os modos e missões”.
– Comunicado oficial da Rockstar Games

No site oficial do game você pode conferir a lista completa de mudanças (em inglês).

Fonte: Rockstar Games | Via: Gamespot

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções