Novo Z-Tower da in-Win é um gabinete diferente de todos que você já viu

A In-Win lançou nessa semana um novo gabinete bem diferente do que se poderia imaginar quando não estamos falando de casemods. O Z-Tower, segundo a empresa,foi inspirado pela arquitetura e materiais de qualidade para entregar esse design moderno e único, que até deixa meio difícil de prever onde vai cada componente na montagem do PC:

O gabinete é feito em alumínio, com placas polidas de 5cm de espessura. A In-Win afirma que os processos envolvidos na fabricação do Z-Tower incorporam "o requinte e o luxo e da arte". A empresa, no entanto, não informou quanto que todo esse requinte e luxo vão custar no preço sugerido, mas disse quanto eles pesam: 42Kg

Como é bem difícil entender quais componentes o Z-Tower comporta só de olhar para ele, confira a lista de compatibilidades:

Fonte: Guru3D
Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.