Exclusivo para mobile, The Elder Scrolls: Blades é adiado para 2019

Mesmo sem ter uma data de lançamento prevista, o lançamento da Bethesda para o game mobile The Elder Scrolls: Blades era previsto para o final do ano. 

O jogo mobile que dividiu opiniões e críticas está sendo produzido pela Bethesda Game Studios e terá uma proposta diferente para este novo título da sua franquia de RPG consagrada, com desafios em dungeons um contra um, construção de níveis e até mesmo arenas PvP.

Ainda é possível fazer o registro para o acesso antecipado do game no site da Bethesda, mas ainda não se tem previsão de seu lançamento para dispositivos Android e iOS

Via: Jovem Nerd
Tags
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.