Avatar: Pandora Rising é registrado pela Fox em categoria de games

Uma patente registrada pela Fox na Europa indica que um game baseado no universo de Avatar pode estar a caminho. 

A marca foi registrada como Avatar: Pandora Rising e foi enquadrada na categoria de discos de jogos de computador, softwares e jogos e similares.

Em 2017 a Ubisoft anunciou que um projeto envolvendo Avatar iria ser produzido pela desenvolvedora responsável por The Division, Massive Entertainment, e que o jogo seria feito com o mesmo motor gráfico. 

Até o momento não existe nenhuma confirmação oficial, mas é possível que o anúncio esteja mais perto agora

Via: The Enemy
Assuntos
Tags
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.