Diretor de Super Smash Bros. Ultimate revela o motivo de Kirby ser o protagonista

Depois do último vídeo divulgado pela Nintendo onde mais sobre o modo história World of Light foi revelado. Alguns fãs se questionaram quanto a escolha de Kirby para ser o protagonista do modo clássico até chegando a dizer que era pelo fato do diretor do game, Masahiro Sakurai, ser também o criador da bolinha rosa.

Mas em uma entrevista feita pela SourceGamimng, Sakurai revelou que o real motivo da escolha foi "por conta de uma perspectiva de design de jogos, e baseado em um processo de eliminação". 

Graças às habilidades de Kirby ele foi o único dos 74 personagens capaz de sobreviver ao ataque de Galeem. Com a sua Warp Star ele foi capaz de fugir.

Sakurai ainda comentou que Bayonetta e Palutena foram cogitadas ao cargo, mas como as criaturas de seus universos acabaram sendo transformadas também, a decisão parecia mais óbvia. 

- Continua após a publicidade -

Super Smash Bros. Ultimate será lançado no dia 7 de dezembro para Nintendo Switch.

Via: IGN
Tags
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.