Nintendo desmente a os rumores de The Legend of Zelda: Skyward Sword para Switch

Nesta semana, um rumor criado a partir de uma declaração do diretor de alguns jogos da série The Legend of Zelda indicou que Skyward Sword teria uma versão em HD para o Switch

Entretanto, um comunicado enviado a Eurogamer pela própria Nintendo desmentiu os boatos que levaram diversas pessoas a achar que um anúncio oficial poderia acontecer durante o The Game Awards 2018

"De momento, não existem quaisquer planos para lançar The Legend of Zelda: Skyward Sword na Nintendo Switch." - Comunicado da Nintendo para a Eurogamer.

"De momento, não existem quaisquer planos para lançar The Legend of Zelda: Skyward Sword na Nintendo Switch." - Comunicado da Nintendo para a Eurogamer.

Com essa informação voltamos a imaginar quais seriam os 10 títulos inéditos que serão revelados durante a premiação, que acontece dia 6 de dezembro.

Via: Eurogamer
Tags
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.