Segundo filme de Call of Duty terá roteirista de Pantera Negra

O primeiro filme baseado na franquia dos games Call of Duty ainda não tem nada além de umas poucas informações, mas sua sequência tem até roteirista já. 

Ainda não foram revelados grandes detalhes do longa, entretanto a Activision Blizzard já fez a contratação de Joe Robert Cole, roteirista de Pantera Negra, para produzir o roteiro do segundo filme de Call of Duty

Desde o anúncio em junho não foram reveladas muitas informações sobre o projeto do diretor Stefano Sollima, conhecido por Sicario 2, mas em entrevista ao SlashFilm explicou que o filme deve focar em um soldado e não na guerra em si, como outros grandes filmes fazem. 

Ainda complementou dizendo que quer fazer com que seu universo cinematográfico bata de frente com os filmes da Marvel e DC

Até o momento os projetos encontram-se em pré-produção e devem entrar em produção em 2019. Apesar disso, nenhuma distribuidora mostrou interesse pelos filmes. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Omelete, Jovem Nerd
Assuntos
Tags
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.