Xiaomi Black Shark está trabalhando em headset gamer com USB Tipo-C [Rumor]

A Xiaomi começou a investir pesado em games com o lançamento da submarca Black Shark, que já possui dois smartphones voltados para jogos no mercado. Além dos dispositivos, a companhia também deve lançar em breve um headset.

De acordo com as fontes do site MySmartPrice, a fabricante chinesa está desenvolvendo um fone de ouvido feito para games com USB Tipo-C, padrão de conexão que está cada vez mais popular entre os smartphones, principalmente modelos topo de linha.

O Black Shark Helo, mais recente smartphone gamer da empresa, conta com uma entrada de 3,5mm para áudio, mas, aparentemente, a submarca da Xiaomi quer atingir um mercado maior com seu produto.

Até agora, os rumores apenas apontam que a marca gamer chinesa está trabalhando em um headset para jogos. Ou seja, informações sobre a data de lançamento ou a possível aparência do dispositivo ainda não foram reveladas.

Segundo o MySmartPrice, assim como a maioria dos produtos da Xiaomi, o novo headset pode acabar sendo um lançamento exclusivo da China.

Enquanto não temos novidades sobre o headset, confira nossa análise com a primeira geração do smartphone gamer Xiaomi Black Shark.

Via: My Smart Price
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.