Índice do Artigo

Notícias

Nvidia ION turbina primeiro mini PC com drive Blu-ray

Os computadores super compactos ganham novos recursos enquanto encolhem ainda mais. A última novidade no ramo vem da Zotac, que revelou o ZBox Blu-ray series.

Como o nome jÁ sugere, o equipamento carrega o trunfo de ser o primeiro minicomputador com um drive Blu-ray embutido, além de ser equipado com chip grÁfico Nvidia ION com 512MB de memória RAM DDR3 para garantir a reprodução de vídeos em resoluções de até 1080p.

{image}{image}{image}{image}

O equipamento ainda vem com processador dual-core Intel Atom D525 de 1.8GHz, conectividade via Wi-Fi padrão 802.11n, duas entradas USB 3.0 e um par 2.0, além de oferecer possibilidades de expansão via mini-PCI, dois slots DDR2 DIMM e espaço para um disco rígido SATA de 2.5 polegadas ou drive SSD.

O ZBox Blu-ray series serÁ comercializado em duas versões. A HD-ID33 é personalizÁvel, de modo que o usuÁrio inclua as memórias e o disco rígido e instale o sistema operacional para montar um PC de acordo com suas preferências. JÁ o modelo HD-ID34 vem de fÁbrica com 2GB de memória DDR2 e 250GB de HD, exigindo apenas a instalação do sistema. Os preços e a disponibilidade não foram informados.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções