Red Dead Redemption 2 recebe atualização com melhorias na performance

Com a chegada de Red Dead Online nesta semana a Rockstar Games aproveitou para disponibilizar a atualização 1.03 de Red Dead Redemption 2

Além de dar o suporte para a Beta de Red Dead Online, que já está disponível para os jogadores de PS4 e aqueles que realizaram a compra da Edição Ultimate para Xbox One, a atualização corrige problemas de desempenho do game, travamentos e quedas de frames. 

Entretanto, problemas apontados pela comunidade como a correção para implementação de HDR não está presente no update e não foram comentados pela empresa. 

A atualização chega aos consoles ocupando 5.638GB no Playstation 4 e 5.32GB no Xbox One e já está disponível para os jogadores.

Via: Eurogamer
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.