Red Dead Redemption 2 Online deve chegar com modo battle royale e missões com história

A versão online de Red Dead Redemption 2, chamada de Red Dead Online, chega hoje em beta para os donos da edição Ultimate do game, mas alguns detalhes sobre o que teremos disponível já começaram a aparecer.

Segundo uma listagem compartilhada pelo WccFtech, a edição online de Red Dead 2 contará com um modo battle royale, seguindo os moldes de jogos populares como PUBG e Fortnite. Segundo as informações, o modo se chamará Make it Count e colocará 32 jogadores para batalharem em uma área que diminui com o passar do tempo.

De acordo com o WccFTech, o modo battle royale contará com armas limitadas, que podem ser definidas pelas regras do jogo, e poderá ser jogado em três lugares: Strawberry, Stillwater Creek e Tall Trees.

Uma lista de registros compartilhada no Twitter também indica que Red Dead Online contará com diversas missões de história trazendo personagens da campanha single-player. Outros modos que também devem aparecer são o Most Wanted, que coloca uma recompensa na cabeça do líder de abates do game online, além Team Shootout e Corridas.

Informações oficiais sobre Red Dead Online começarão a chegar em breve, quando o game for liberado para os compradores de Red Dead Redemption 2 Ultimate Edition. Segundo a Rockstar, a novidade trará uma experiência de mundo compartilhado dentro de seu novo blockbuster, com os jogadores podendo formar bandos com até sete usuários.

A estratégia da empresa será similar ao que já é feito no GTA Online, misturando missões de história com atividades competitivas e cooperativas. Além disso, também podemos esperar updates e eventos para engajar a comunidade.

Abaixo, você confere as datas em que o beta de Red Dead Online será liberado para mais jogadores:

- Dia 27 de novembro: compradores de RDR 2 Ultimate Edition
- Dia 28 de novenbro: quem jogou RDR 2 no dia 26 de outubro
- Dia 29 de novembro: quem jogou RDR 2 entre os dias 26 e 29
- Dia 30 de novembro: todos os jogadores de RDR 2

Red Dead Redemption 2 pode ser jogado no Xbox One e PS4.

Via: WccFtech
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.