Diretor da série Legend of Zelda indica que Skyward Sword deve chegar ao Switch

Durante o concerto The Legend of Zelda: Concert 2018, dedicado a franquia da Nintendo, o diretor responsável por alguns projetos, Eiji Aonuma, mencionou a chegada de uma versão em HD de Skyward Sword para o Switch

Por enquanto a Nintendo não revelou nenhuma informação de uma possível versão melhorada do game para o Switch, mas aqueles que assistiram ao concerto relataram em suas redes sociais e fóruns de discussão as palavras de Aonuma, que afirmou ter ciência da vontade dos fãs. 

Uma possível confirmação oficial pode acontecer durante o The Game Awards 2018, que acontece dia 6 de dezembro e premia os melhores jogos do ano. E assim como Alien: Blackout, o anúncio de uma versão HD de The Legend of Zelda: Skyward Sword pode ser um dos destaques do evento. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Eurogamer
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.