Índice do Artigo

Games

Beta para Red Dead Online chega amanhã, dia 27 de novembro, mas há regras para o acesso

O aguardado beta aberto ao público para o modo online de Red Dead Redemption 2 vai fazer sua estreia amanhã, dia 27 de novembro. Ainda em setembro, a própria Rockstar anunciou que Red Dead Online seria lançado em novembro e, faltando poucos dias para acabar o mês, enfim temos uma data oficial para ele.

O modo online do jogo vai ser disponibilizado a partir das 11h30 (horário de verão de Brasília) do dia 27, mas há uma série de regras. O primeiro acesso será apenas para aqueles que compraram a “Ultimate Edition” do game, ou seja, com todo conteúdo adicional. Depois, no dia 28, ele vai ser disponibilizado para quem jogou RDR 2 no dia do lançamento. No dia 29, Red Dead Online vai estar disponíve para quem jogou nos três primeiros dias e, por fim, no dia 30 de novembro, para todo mundo.

Resumindo a disponibilidae

– Dia 27 de novembro: compradores de RDR 2 Ultimate Edition
– Dia 28 de novenbro: quem jogou RDR 2 no dia 26 de outubro
– Dia 29 de novembro: quem jogou RDR 2 entre os dias 26 e 29
– Dia 30 de novembro: todos os jogadores de RDR 2

A experiência que a Rockstar tem planejada para Red Dead Online é semelhante ao que vimos em GTA Online, com uma história que mistura campanha e gameplay, personagens altamente customizáveis e jogatina cooperativa e competitiva variada, com a adição constante de conteúdo através de updates. Vale mencionar que GTA Online recebe updates até hoje.

Fonte: Polygon

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções