Índice do Artigo

Nintendo

Super Smash Bros. Ultimate Bate recorde de pré-vendas no Nintendo Switch

A Nintendo revelou por meio de uma publicação em sua conta no Twitter que o seu breve-futuro lançamento Super Smash Bros. Ultimate alcançou duas marcas incríveis.

 

O título foi o jogo da franquia que mais vendeu em pré-venda e na história do console da Nintendo. A Big N agradeceu aos fãs e disse que o jogo já começou “abrir caminhos no livros dos recordes”. 

{twitter}

“Super #SmashBrosUltimate está abrindo caminho nos livros de recordes! Obrigado a todos os fãs incríveis pelo seu apoio em fazer desta uma luta da década! Certifique-se de ter seu #NintendoSwitch pronto para experimentar a ação quando o jogo for iniciado em 7.12”

Super Smash Bros. Ultimate será lançado dia 7 de dezembro para Nintendo Switch. Confira a lista final dos personagens que estarão disponíveis

Via: IGN Brasil

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções