Índice do Artigo

Games

CD Projekt Red fala do sucesso de RDR 2 e o que isso representa para Cyberpunk 2077

A CD Projekt Red publicou nessa semana a transcrição de uma conferência recente que realizou com seus investidores. Como seria de se esperar, os empresários envolvidos com o estúdio estavam muito interessados em falar do sucesso de Red Dead Redemption 2 e o que isso representa para a desenvolvedora polonesa. O próprio CEO da empresa, Adam KiciÅ„ski, respondeu às perguntas, elogiando muito o lançamento da Rockstar e destacando a importância da qualidade dos jogos para o sucesso financeiro deles.

Análise do RDR 2 no Adrenaline

Nós nos esforçamos para produzir jogos que sejam tão refinados quanto Red Dead Redemption 2, e outros lançamentos recentes da Rockstar em geral. Esse jogo é excelente, diga-se de passagem, e nós estamos torcendo por ele. Ótimas reviews e vendas excelentes. O que isso nos ensina? Bom, isso nos ensina que nós precisamos produzir jogos extraordinários e é exatamente isso que estamos planejando.

YouTube video

KiciÅ„ski comentou que os jogadores têm uma tendência a se focarem cada vez mais em grandes lançamentos como estes e que, na disputa pelo curto tempo das pessoas, “vale a pena estar entre os melhores”. Segundo o desenvolvedor, Cyberpunk 2077 está progredindo rapidamente e dentro do planejamento. Ainda não temos uma data de estreia firmada para o game, que vai sair para PC, PS4 e Xbox One (e talvez os consoles da próxima geração).

Fonte: VG 24/7

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções