Take-Two pode ter abandonado patente do projeto Agent

Em 2007 a Take-Two anunciou um projeto que chegaria exclusivamente para o Playstation 3, mas revelou seu nome apenas em na conferência da Sony, na E3 de 2009. Para quem tem boa memória lembra da promessa do nome Agent, que seria produzido pela Rockstar North.

A história de um espião ambientado durante o período da Guerra Fria era promissor, entretanto, desde seu anúncio oficial feito durante o evento de games, Agent não voltou a receber notícias, até mesmo sendo considerado cancelado diversas vezes

Os otimistas acreditavam que as renovações de patente eram um sinal de que a empresa ainda acreditava no projeto, contudo, uma nova atualização no status da marca registrada no Escritório de Marcas e Patentes dos EUA indicou que o projeto foi abandonado, já que mesmo com a emissão de avisos de concessão, não houve declaração de uso. Isso significa que a marca já não pertence mais a desenvolvedora.

A possibilidade da empresa adotar outro nome é válida, mas é pouco provável que se tenha novidades de Agent depois de tanto tempo sem informações de seu desenvolvimento; E um indício disso é o abandono da marca no dia 19 de novembro de 2018.

Via: Gamespot
Tags
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.