MMO chinês Justice ganha suporte para tecnologias Nvidia RTX e DLSS

A Nvidia aumentou a lista de games com suporte para as tecnologias de suas placas de vídeo Turing. Em um vídeo divulgado no YouTube, a companhia revelou que o MMO chinês Justice agora possui RTX Ray Tracing e DLSS.

Análise - RTX 2080 Ti

O trailer de um minuto dá ênfase nas diferenças trazidas pela tecnologia RTX da empresa, que melhora os reflexos e traz iluminação reativa em tempo real. Já o DLSS aprimora a performance do game e o anti-aliasing, o que garante acabamento melhor para o game.

O game é um dos primeiros a trazer a tecnologia de Ray Tracing ao mercado, seguindo os passos de Battlefield 5, que recebeu o recurso recentemente, como mostramos nos nossos testes.

Além disso, Justice também é o primeiro jogo do mundo a trazer "efeitos cáusticos com ray tracing em tempo real", segundo a Nvidia. Isso significa que os raios de iluminação podem ser refletidos em objetos e criar novas fontes de luz, o que gera mais sombras. Uma demonstração das mudanças podem ser vistas nesse comparativo aqui.

Apesar de todas as novidades, infelizmente poucos usuários do ocidente conseguirão aproveitar a novidade, uma vez que Justice é um MMO focado no mercado chinês. Confira mais informações no site da Nvidia.

Fonte: Nvidia
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.