Mapas noturnos são removidos de partidas ranqueadas em Rainbow Six Siege

A atualização Operation Wind Bastion trará mais mudanças à Rainbow Six Siege. Agora as alterações serão feitas nos mapas noturnos que vão ser retirados das partidas ranqueadas para melhorar o balanceamento do game e não afetar o desempenho dos jogadores. 

Segundo a Ubisoft, as reclamações dos fãs feitas em fóruns de discussão sobre o game apontavam problemas nas taxas de frames de alguns jogadores e a dificuldade que os times de defesa têm em identificar os inimigos

Os mapas noturnos ainda estarão disponíveis nas partidas casuais e podem ser jogados normalmente.

Dentre as outras alterações que a atualização trará dois novo Operadores e a volta das referências a conteúdos adulto que foram removidos para se enquadrar nas regulamentações globais de distribuição, graças às reclamações feitas pelos fãs. 

Via: The Enemy
Tags
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.