Street Fighter V: Arcade Edition vai receber trajes inspirados em Resident Evil

O novo lançamento da Capcom está cada dia mais próximo, mas aqueles que não aguentam esperar para ter em mão o remake de Resident Evil 2, vão poder ludibriar a ansiedade com as skins inspiradas em Resident Evil para Street Fighter V: Arcade Edition

Nos vídeos de apresentação podemos ver as novas roupas para Cammy, baseada no traje de Jill Valentine, Kolin com trajes da Ada Wong e o visual de Urien como Albert Wesker

As skins ainda acompanham novas vestimentas inspiradas no Natal para Blanka, Cody, Falke e Sakura; confira.

As skins estarão disponíveis para Playstation 4 e PC a partir do dia 27 de novembro e serão vendidas separadamente por US$ 3,99 cada.

 

Via: Critical Hits
Tags
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.