Usuário do Twitter é suspenso após publicar que vai matar Sean Bean em Hitman 2

Os personagens interpretados por Sean Bean acabarem morrendo em obras da cultura pop não é uma novidade, mas o Twitter tomou uma medida extrema contra um usuário que fez piada com a situação do ator em seu trabalho mais recente, o jogo Hitman 2.

Segundo relata o VG247, o usuário do Twitter conhecido como "TheFatConsoler" foi suspenso da rede social após publicar uma mensagem dizendo que estava pronto para assassinar o ator no jogo da IO Interactive. "Parece que vou matar o Sean Bean hoje", escreveu o jogador.

Ao que parece, a rede social não entendeu que o usuário estava se referindo ao evento de Hitman 2, que traz Sean Bean como o primeiro alvo elusivo, que fica disponível como missão extra para os jogadores temporariamente.

De acordo com o VG247, o jogador enviou uma mensagem ao Twitter explicando a situação. Na tarde de hoje, o site voltou atrás e tirou a suspensão do usuário, que já está de volta na rede social

Hitman 2 pode ser jogado no PC, PS4 e Xbox One. O alvo elusivo "The Undying", interpretado por Sean Bean, já pode ser encontrado no mapa de Miami.

Via: VG247
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.