Super Smash Bros. Ultimate terá confronto com Rathalos, de Monster Hunter

Com a lista de final de lutadores revelada a Nintendo agora está mostrando um pouco mais do modo clássico de Super Smash Bros. Ultimate, que será lançado em dezembro. 

 

Dessa vez o vídeo revelado apresentou o combate com o chefe Rathalos, do universo de Monster Hunter e que fará parte do modo clássico singlepayer no novo jogo para Switch. A criatura terá ataques baseados nos golpes da série  e irá variá-los dependendo do personagem que estiver enfrentando. 

 

Super Smash Bros. Ultimate será lançado para Nintendo Switch dia 7 de dezembro.  

Via: IGN Brasil
Tags
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.