Índice do Artigo

Games

Atualização gratuita de No Man's Sky traz novidades aos mundos e formas de vida

Anunciada nesta quarta-feira (21) pela Hello Games, a atualização de No Man’s Sky intitulada Visions será disponibilizada gratuitamente amanhã.

A desenvolvedora ainda publicou um vídeo que mostra um pouco mais das novidades que serão implementadas, como novos biomas e formas de vida, conhecidos como fauna predatória e a flora mortal. Também serão acrescidos segredos para as atividades de arqueologia, que agora vai permitir a escavação de mais itens para construção e também para serem colecionados como troféus.

YouTube video

Com essas alterações a Hello Games prometeu novos mundos e melhorias nos planetas sem vida, que vão ter uma variedade maior na vegetação e nos mistérios que os jogadores devem encontrar. Tudo isso com uma nova paleta de cores mais vibrante para tornar as explorações mais empolgantes e os céus com aspectos mais alienígena. 

No mês passado, o update The Abyss trouxe diversas novidades para as profundezas dos oceanos, além de uma narrativa sombria chamada The Dreams of the Deep.

No Man’s Sky está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC e a atualização Visions será lançada amanhã (22). 

Via: Blog Playstation BR

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções