Índice do Artigo

Games

Assassin's Creed: Rebellion é free-to-play e já pode ser baixado para Android e iOS

Assassin's Creed: Rebellion é o novo jogo publicado pela Ubisoft de uma das franquias mais famosas da empresa. O jogo é free-to-play e já pode ser baixado para Android e iOS. O RPG estratégico para mobile foi desenvolvido pela Behaviour Interactive em parceria com a Ubisoft Montreal e com o seu lançamento, um novo trailer de gameplay também foi divulgado, confira abaixo. 

YouTube video

O jogo se passa na Espanha durante a Inquisição e você precisa treinar e recrutar mais de 40 assassinos para criar sua irmandade e proteger sua fortaleza. Com o passar do tempo, é possível organizar rebeliões contra os Templários e partir em missões em até três assassinos. 

YouTube video

Um dos grandes destaques do jogo, segundo o trailer divulgado pela Ubisoft Mobile, está na possibilidade de você decidir seu estilo de jogo, mais furtivo ou de combate, além de personalizações. Também será possível utilizar heróis lendários de Assassin's Creed, como Ezio, Aguilar, Shao Jun, Claudia e Machiavelli e outros 20 personagens desbloqueáveis durante a campanha. 

Além disso, durante o gameplay, o jogador vai se deparar com diferentes cenários, como a Grécia Antiga, explorada em Assassin's Creed: Odyssey, jogo recentemente analizado por nós aqui no Adrenaline.

Fontes: Download: Android, Download: iOS

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções