Roccat anuncia o Renga Boost, seu novo headset para gamers

A Roccat anunciou hoje a nova versão de seu headset gamer, o Renga. Chamado de Renga Boost, o novo periférico promete qualidade de som em nível de estúdio, vindo num design mais discreto que produtos desse segmento costumam adotar. A empresa também afirma que o produto foi fabricado pra ser leve e oferecer conforto superior.

Site oficial do Renga Boost

O Renga Boost conta com drivers de neodímio de 50mm que oferecem "agudos cristalinos e graves profundos e poderosos", segundo a Roccat. O headset conta com ventilação em seus fones e uma haste ergonômica para garantir maior conforto, pesando um total de 210g, número que a empresa diz ser 30% menor que o de competidores no mesmo segmento.

Como seria de se esperar, o Renga Boost acompanha também um microfone articulado e um controle no fio, com botões de mudo e controle de volume. O headset já está à venda no site da Roccat e em lojas parcerias da empresa, pelo preço sugerido de US$ 59,99.

Fonte: TechPowerUp
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.