Diretor de Sunset Overdrive é contratado por estúdio da Microsoft

O diretor de Sunset Overdrive, Drew Murray, anunciou que agora faz parte do estúdio The Initiative, criado pela Microsoft.

 

O promissor estúdio focado em games de narrativa singleplayer pretende produzir títulos de destaque para o catálogo do Xbox, e Murray é um bom reforço para novos título com essas características; lembrando que já trabalhou em jogos como Resistance e Ratchet and Clank pela Insomniac Games.

 

O time do estúdio agora compõe desenvolvedores de desenvolvedoras renomadas como Rockstar Games, Sony Santa Monica e Crystal Dynamics - incluindo seu antigo diretor, Darrell Gallagher, que agora lidera o The Initiative.

- Continua após a publicidade -

A Microsoft ainda não comentou os planos para o The Initiative, entretanto, o estúdio se une a outras aquisições feitas esse ano pela empresa, como a Obsidian Entertainment e o inXile

Recentemente Sunset Overdrive ganhou uma versão para PC e já está disponível na Steam. 

Via: The Enemy
Tags
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.