G.Skill anuncia sua nova linha de memórias DDR4 Trident Z Royal com RGB "cristalino"

A G.Skill anunciou nessa semana a sua nova linha de memórias DDR4, a Trident Z Royal, que traz kits com módulos em diferentes configurações com ênfase no visual. O dissipador de calor nos componentes pode ser prateado ou dourado e a iluminação de LEDs RGB fica num componente patenteado que tenta dar um efeito "cristalino" pras cores.

Site oficial

São oito zonas de iluminação diferentes e customizáveis, para dar um efeito único ao seu setup. E como o dissipador tem um acabamento brilhante, os kits acompanham também flanelas de microfibra para tirar as marcas de dedo que inevitavelmente serão deixadas durante a instalação.

Mas saindo da estética e indo à performance, a nova série Trident Z Royal traz módulos DDR4 com clocks dos 3.000MHz aos 4.600MHz, compatíveis com o perfil XMP 2.0 da Intel. Os kits vêm com diferentes configurações e capacidades, como mostrado na tabela abaixo:

A nova série de memórias Trident Z Royal da G.Skill vai ser disponibilizada em dezembro deste ano, por valores ainda não divulgados.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.