AOC lança monitor G2590PX com assinatura da equipe G2 eSports

Como estamos vemos ultimamente, várias marcas vem lançando monitores focados no publico gamer, trazendo diferenciais para aqueles que procuram a melhor imagem ou a melhor performance da tela. E pensando neste público, em colaboração com a G2 eSports, equipe alemã fundada por Carlos ‘ocelote’ Rodríguez, a AOC lançou mais um monitor gamer, o AOC G2590PX G2 Esports Signature Edition.

Na parte estética, o monitor traz um belo design com detalhes estilizados na temática samurai, logotipo da equipe G2 eSports, trazendo uma base metalizada com altura ajustável e detalhes em preto e cinza.

No que se diz na parte das especificações técnicas, temos um monitor de 24.5 polegadas, trazendo nele um painel TN com resolução Full HD (1920x1080), 144hz e com tempo de resposta de 1ms. Para que os jogadores não tenham problemas com tearing, o monitor vem equipado com a tecnologia FreeSync, que atualiza a taxa de atualização do monitor com os FPS produzidos por placas AMD.

“A AOC provou ser um parceiro incrível, para nós e para os nossos jogadores. A qualidade dos seus monitores combinada com o nível de compromisso e de empatia demonstrado pela sua equipa faz com que estejamos realmente orgulhosos deste trabalho conjunto. Em conjunto criámos um monitor com a linha G2, que representa toda a força e potencial desta parceria e traduz quem somos. Estamos muito contentes com o lançamento do G2590PX/G2 e estamos ansiosos por ver estes equipamentos nas mãos dos nossos corajosos membros #G2ARMY.”
Carlos ‘ocelote’ Rodríguez, CEO da G2 eSports

O monitor AOC G2590PX/G2 tem preço sugerido de $419 (R$ 1574,60 na conversão direta do dólar). Sua compra pode ser feita pelo site oficial da G2 eSports.

Fonte: WCCFTech
Tags
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.