Índice do Artigo

Games

HTC está oferecendo reembolso para quem teve problemas com o adaptador sem fio do Vive

O adaptador sem fio do HTC Vive, anunciado no começo do ano, já está disponível no mercado desde setembro, mas nem todos os compradores estão conseguindo usar a tecnologia com seus PCs. Segundo informa o Tom's Hardware, o acessório para o headset VR não está funcionando em alguns processadores AMD Ryzen.

A fabricante taiwanesa está ciente do problema e está oferecendo reembolso para quem comprou o Vive Wireless Adapter e não está contente com o funcionamento do adaptador sem fio. A companhia também está investigando o problema de compatibilidade para futuramente trazer uma solução.

Em um comunicado enviado ao Tom's Hardware, a empresa disse que o mal funcionamento pode ser um problema isolado e que afeta apenas alguns computadores baseados em Ryzen. “Estamos trabalhando com múltiplas fabricantes para identificar a causa”, disse a empresa, ressaltando que a solução pode demorar para chegar.

Para quem não quer esperar e quer seu dinheiro de volta, um reembolso pode ser requisitado por meio do serviço de suporte da HTC, que atende pelo e-mail vive_care@vive.com ou por meio deste site. Para completar a requisição, o cliente deve comprovar a compra do Vive Wireless Adapter e também que possui um PC baseado em Ryzen.

Via: Toms Hardware, VRScout

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções