Black Mesa: Xen - Remake de Half-Life feito por fãs ganha trailer

Nesta semana Half-Life completa 20 anos e para comemorar seu aniversário os fãs responsáveis pela idealização do primeiro remake feito em 2012 disponibilizaram o trailer do projeto Black Mesa: Xen.

Apesar do seu lançamento ter sido há alguns anos, o remake original Black Mesa não incluiu os últimos - e mais difíceis - níveis de Half-Life. Entretanto, o estúdio Crowbar Collective reconstruiu um dos capítulos mais icônicos da série e, segundo as informações compartilhadas na Steam, Xen será estável e divertido, um trabalho feito em grande parte com base nos conceitos originais. 

O conteúdo que compõe Black Mesa: Xen deve adicionar mais seis horas de jogo as outras 10 horas já disponíveis desde o seu lançamento. 

Black Mesa está em acesso antecipado e o pacote contendo o remake de Xen deve ser lançado no segundo trimestre de 2019. O estúdio ainda comentou estar animado com a finalização do game para poder dar início ao seu novo projeto. Seria um remake de Half-Life 2

Via: Polygon
Tags
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.