Edição Deluxe de Dragon Ball Fighterz com todos os DLCs é anunciada para Japão

Com a conclusão dos lançamentos de seus pacotes de DLCs, a Bandai Namco anunciou que Dragon Ball Fighterz: Deluxe Edition vai chegar para PS4 no dia 31 de janeiro. A data, até o momento, é somente para o Japão, o ocidente ainda não tem previsão. 

A edição incluirá todos os personagens lançados nas DLCs, além de um novo modo chamado Tenkaichi Budokai que permitirá que os jogadores travem batalhas usando diferentes conjuntos de regras.

Dragon Ball Fighterz: Deluxe Edition ainda vai receber uma nova sala decorada com os Z Trophies e as Z Capsules com temática natalina, que assim como nas adicionadas no Halloween, terão novas variações de cores. 

Via: Eventhubs
Tags
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.