Jogadores lançam 3 bombas nucleares simultaneamente em Fallout 76 e derrubam servidor

O novo lançamento da Bethesda, Fallout 76, está apresentando coisas nunca antes vistas nos jogos da franquia, mas aparentemente já temos um limite do que se pode fazer sem derrubar seus ainda instáveis servidores. 

O registro feito pelo youtuber Nickaroo93 mostrou o exato momento em que ele junto à um grupo de amigos, que conseguiram os códigos de lançamento para três mísseis nucleares, os dispararam em diferentes partes do mapa. O resultado foi até premeditado por um deles.

Ainda não se sabe quantas bombas afetam diretamente os servidores e nem os desenvolvedores se pronunciaram sobre o assunto até o momento, entretanto com as atualizações feitas em Fallout 76 desde seu lançamento e a atenção que a Bethesda está dando ao jogo, é provável que ,com o tempo, os servidores se tornem mais estáveis para esse tipo de situação. 

Fallout 76 já está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC

Via: The Enemy
Tags
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.